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As estações espaciais e sua história |
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Dylan, engenheiro, piloto de testes e heroi de CG genérico :) |
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A ajudante nerd gracinha. |
Dylan e sua ajudante nerd trabalham para a USN, produzindo um novo tipo de Panzer (Mecha). O jogo inicialmente nos prepara, levando para uma área de treinos para aprender o bê-a-bá do uso do Panzer de Dylan.
A primeira coisa espantosa é a extrema sensilidade do mouse. Em jogos padrões de FPS e shooting em terceira pessoa.
O panzer (e a camera) se move em 360 graus, permitindo o mecha se mover virar e mirar de forma rápida como um ráio. Rapidamente ajusto a extrema sensibilidade do mouse para ficar ter alguma "resistência". Noob é fogo, mas até eu me acostumar com a sensibilidade do mouse e me acostumar com os comandos, é melhor diminuir a sensibilidade do bichinho. O Panzer sai de seu hangar, caminhando como um bebê até eu me acostumar com os comandos do teclado. :)
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Tiro ao alvo! |
A primeira lição é como usar as armas. Mão esquerda, mão direita. O que tiver nelas, é usado. Seja armas de fogo, armas de combate corpo a corpo ou mesmo escudos. Primeiro aprendemos a usar armas de fogo na mão direita, no tiro ao alvo. Foi neste ponto que o ajuste da sensibilidade do mouse se mostrou bem prático. Também foi possivel descobrir o modo de mira, que permite que "snipers" se destaquem. Uma mira a uma distância mais longa, muito mais precisa.
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Atirar no alvo parado? :/ |
Aqui o jogo nos ensina que ao destruir braços, as armas dos braços são destruidas, desarmando parcialmente o inimigo sem mata-lo. Ao destruir uma das duas pernas, a movimentação do Panzer fica lenta e mais restrita. Em um combate real, é possivel usar isto de forma estratégica.
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Odeio moscas... Mas odeio ainda mais helicópteros! |
O uso é dos mais simples: Mirar, "travar" o alvo dentro da mira e atirar... E lá vai uma saraivada de misseis na moringa do inimigo. O porém é que é preciso um certo tempo para "travar" o alvo para liberar o disparo, então é uma arma para ser usada taticalmente com cuidado. Lembrando que todas as armas de fogo e artilharia tem munição limitada, então não dá para atirar a toa por ai.
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É hora do pau! |
Após o treino, um grupo de panzers desconhecidos atacam Nova York, fazendo aquela festa de destruição e combate. É agora que o jogo fica bom!
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Oh-oh! o_ô |
As cenas de combate e ação seguem a linha de raciocinio do treinamento: Ataques nos braços desarmam, nas pernas imobilizam ou diminuem a movimentação. Dependendo do armamento e de onde pega, o ataque é devastador. A batalha é muito boa por si mesma, mas te dá umas "dicas" legais!
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Ruuuuuuun, bitch run! |
Outra parte importante é sobre o combate em massa: É um caos se não souber o que está fazendo. Nos outros games da série tinha o problema de "Fogo amigo", então este não seria diferente... Imagina o multiplayer. :)
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Fuuuuu... |
Armas...
Explosões...
Destruições...
A história da invasão e seu combate é contado por uma sequência bem longa, bem intensa fazendo valer muito apena assistir até o fim.
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Só disparem quando ver o branco dos olhos deles! |
É ai que o jogo começa para valer. Com inimigos reais, em um cenário real de guerra com uma invasão em larga escala rolando. Se Dylan vai evitar os confrontos ou cair matando encima de tudo que está pelo caminho, depende do jogador agora!
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Eu queria ter uma ajudante assim! XD |
Você pode repetir as missões do modo história, para treinar mais e também acumular $ ao derrotar inimigos e assim poder comprar mais equipamentos para o seu panzer, personalizando-o conforme seu estilo de jogo ou estético.
Agora vamos caçar alguns inimigos... :)
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